Topo

"Aika Online" recebe novo calabouço e sistema de pescaria

do Gamehall

18/12/2011 12h20

Quem está procurando mais desafios em "Aika Online" pode se aventurar no novo calabouço de Ariela, que foi adicionado ao jogo na segunda parte da atualização "Epic II".

Ao se aventurar neste local - que está disponível apenas para personagens acima do nível 61 - o jogador passa por nove pequenas ilhas que possuem dois caminhos distintos, um com poucos inimigos e outro com adversários mais fortes e batalha contra o chefe do mapa.

A atualização traz ainda novas missões paralelas e um sistema de pescaria, passatempo disponível para todos os personagens, independente do nível, e que rende itens exclusivos e até experiência para o guerreiro.

A Ongame, distribuidora do título no Brasil, também deu início à promoção "Baús de Aika", que dá diversos itens para os iniciantes. Para recebê-los, basta ter um personagem de qualquer classe e acessar este link.

Guerras entre jogadores

Focado nas guerras entre reinos e PvP (jogador contra jogador), "Aika Online" conta com uma estrutura que suporta lutas de até mil jogadores por reino.

Levando em conta que cada jogador tem uma parceira Pran (Princess of Air Nymph), são até quatro mil personagens no campo de batalha. Os arquétipos de personagem incluem versões masculinas e femininas de guerreiros, pistoleiros e magos.