Topo

Clássico dos fliperamas, "Mad Dog McCree" chega ao iPhone na próxima terça (20)

do Gamehall

18/12/2011 12h24

Jogo de tiro com atores reais, o clássico de 1990 "Mad Dog McCree" foi convertido para as telas sensíveis ao toque do iPhone e demais dispositivos da Apple. Seu lançamento está previsto para a próxima terça-feira (20), com versões para iPhone e iPod Touch.

O game foi criado pela extinta American Laser Games e atualmente tem seus direitos pertencentes a Digital Leasure, que também já lançou os clássicos "Space Ace", "Dragon's Lair" e "Brain Dead 13".

O preço ainda não foi divulgado, assim como quais versões do iOS são suportados. Até o momento, todos os títulos da Digital Leasure disponíveis na AppStore foram lançados custando R$ 4,99.

Tiroteio no oeste

"Mad Dog McCree" é um jogo em que o principal atrativo é a interação do jogador com cenas filmadas em uma espécie de filme de faroeste.

O funcionamento do jogo nos fliperamas era totalmente baseado nas antigas pistolas de luz que utilizavam o sistema de varredura da tela, em que o dispositivo tirava uma foto de onde o jogador apontava e calculava a precisão do tiro.

Tal tecnologia foi abandonada na atual geração, quando a franquia chegou ao Wii no pacote "Mad Dog McCree Gunslinger Pack", que utilizou o sensor de movimentos do controle.

RELEMBRE "MAD DOG" E OUTROS JOGOS DE VELHO OESTE