Topo

"F1 Online: The Game" terá teste beta fechado; saiba como participar

do Gamehall

19/12/2011 18h15

Jogo online e gratuito para navegadores baseado na mais importante categoria do automobilismo, "F1 Online: The Game" terá um teste beta e sua produtora, a Codemasters, já abriu as inscrições para os interessados.

Para isso, basta acessar a página oficial do jogo e se registrar. Vale lembrar que a inscrição não garante o acesso ao beta, que será fechado e limitado a alguns jogadores.

O início do beta está previsto para o começo de 2012 e os sortudos participantes ainda receberão prêmios que serão usados no jogo final, quando lançado.

Circo online de motores

Assim como em "F1 2011" da Codemasters, o título online também terá todas as equipes reais que disputam a atual temporada, como a McLaren, Ferrari, Red Bull e Williams.

A novidade da mecânica é a visão superior, similar a de clássicos como "Micro Machines", que tem um apelo mais casual do que a tradicional simulação da franquia.

Segundo a Codemasters, o jogador poderá, além de competir online com amigos, também criar seu próprio time de escuderia. Ainda não se sabe, entretanto, se a mecânica será mais focada em simulação ou em estilo arcade.