Topo

Lançamentos: Aventura espacial de "Star Wars: The Old Republic" fecha 2011 em grande estilo

da Redação

19/12/2011 12h18

Já em ritmo de festas de fim de ano e férias escolares, os videogames recebem poucas novidades. A única notável é "Star Wars: The Old Republic", nova investida da Electronic Arts no gênero dos RPGs online.

Muito tempo atrás, em uma galáxia muito distante, antes mesmo dos filmes de "Guerra nas Estrelas" começarem, Jedis lutam para defender a República contra a ameaça dos Sith. Ao mesmo tempo, caçadores de recompensas e contrabandistas singram o espaço em busca de aventura. Esse é o cenário de "The Old Republic", o MMO de ficção-científica inspirado em um sucesso mais antigo da BioWare, "Knights of the Old Republic". O promissor game online sem limite de jogadores convida você a explorar o passado de "Star Wars".

O jogo promete uma grande diversidade de situações, com combates em naves espaciais, lutas de sabre de luz e um sistema de diálogos inspirado em "Mass Effect", a famosa série de RPG futurista da BioWare. Exclusivo para computador, a assinatura trimestral de "The Old Republic" custa US$ 14.

EQUIPE UOL JOGOS COMENTA NOVIDADES DE DEZEMBRO

  •  

 

ASSISTA TRAILER DA E3 2011 DE "THE OLD REPUBLIC"

  •