Produtora disponibiliza código para habilitar vestimentas em "Batman: Arkham City"

do Gamehall

Quem é "das antigas" certamente se lembra dos famosos códigos para habilitar conteúdos extras em jogos. A Rocksteady, produtora de "Batman: Arkham City", decidiu relembrar esses tempos ao disponibilizar uma sequência para usar as vestimentas adquiridas durante a jornada sem precisar terminar o game.

Para selecioná-las, basta escolher o arquivo de "save" que deseja carregar e fazer a seguinte sequência na tela principal: esquerda, esquerda, baixo, baixo, esquerda, esquerda, direita, cima, cima, baixo.

A produtora também anunciou que está disponível para download uma nova vestimenta para o justiceiro de Gotham, que é a utilizada na história "Batman Incorporated", de Grant Morrison.

Batman: Arkham City
Batman: Arkham City
#dev_albumEmbed015('tagalbum','37991+AND+16715')

Homem-morcego em ação

"Batman: Arkham City" se passa um ano após os eventos do game anterior. Quincy Sharp, ex-diretor do Asilo Arkham, recebeu os créditos por deter o Coringa, usando essa fama para se tornar prefeito de Gotham City.

Como nem Arkham ou a prisão Blackgate estão em condições para manter os presos, Sharp compra uma grande parte das favelas de Gotham e arma o perímetro com mercenários de um grupo chamado Tyger, a fim de criar uma "Cidade Arkham".

Além da aventura principal, o jogo oferece diversas missões paralelas envolvendo personagens-chave, quebra-cabeças, elementos de estratégia e uma grande variedade de inimigos. A atmosfera do game promete ser ainda mais sombria que a do jogo anterior.

"Batman: Arkham City" já está disponível para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

VEJA A VIDEOANÁLISE DE "BATMAN: ARKHAM CITY"

UOL Cursos Online

Todos os cursos