Topo

Crítico aos games, presidente dos EUA é flagrado comprando "Just Dance 3"

da Redação

22/12/2011 15h00

O presidente dos EUA, Barack Obama, que já deu uma declaração pedindo que as crianças desligassem os videogames e lessem mais livros, foi flagrado em uma grande rede de lojas comprando "Just Dance 3", como foi mostrado em reportagem do canal de televisão norte-americano CBS.

"Para aqueles que estão se perguntando, [o jogo] é 'Just Dance 3' para o Wii. As garotas me derrotam todas as vezes nesses jogos de dança", disse o governante. Obama disse também que "Vocês nunca vão ver uma foto disso porque eu sempre tiro nota 'F'".

As garotas que o presidente se refere são suas filhas Malia e Sasha. O vídeo mostra que Obama também adquiriu "The Sims 3" para computadores.

"Just Dance 3" faz parte da franquia de sucesso da Ubisoft e é um jogo de dança que está disponível para Wii, PlayStation 3 e Xbox 360.

  •  

Mexe o esqueleto

O terceiro game da série "Just Dance" mantém a fórmula de seu antecessor e desafia o jogador a realizar diversas coreografias enquanto segura o controle, seja ele o Wii Remote, o PS Move ou na frente do Kinect, câmera do Xbox 360 que captura os movimentos do jogador.