Topo

Anel de noivado é o novo item de "Team Fortress 2"

do Gamehall

25/12/2011 14h14

É comum encontrar casais que se conheceram em jogos online. No caso de "Team Fortress 2", a Valve vai dar uma força para quem quer pedir a companheira (ou companheiro, no caso das mulheres) em casamento: um anel de noivado.

Este item, chamado "Something Special For Someone Special" ("Algo Especial Para Alguém Especial"), pode ser obtido pelo sistema de "crafting" (construção). Não foram divulgados os itens necessários para fabricá-lo.

Brincadeira para adultos

"Team Fortress 2" é um jogo de tiro em primeira pessoa exclusivamente multiplayer, no qual cada jogador deve escolher um entre nove personagens diferentes (divididos nas categorias ofensiva, defensiva e de suporte), cada qual com suas próprias características e habilidades.

Sua fórmula não segue o que é visto nas tradicionais partidas "deathmatch", em que ganha aquele que cometer o maior número de mortes, pois o trabalho em conjunto é essencial: cada jogador fará parte da equipe azul ou vermelha, que tende a conter o mesmo número de participantes para que as partidas fiquem equilibradas. Se uma equipe tiver mais jogadores do que a outra, eles serão automaticamente redistribuídos na rodada seguinte.

MONTAGEM MOSTRA CENAS DE AÇÃO DO JOGO