Topo

Edição limitada de "Twisted Metal" dá cópia para download de "Twisted Metal Black" do PS2

Do Gamehall

29/12/2011 18h16

O jogo de corrida com destruição para PlayStation 3 "Twisted Metal" terá um presente para os jogadores que investirem nas primeiras cópias enviadas às lojas: um código que libera o download de "Twisted Metal Black", episódio da série lançado para o PlayStation 2 em 2001.

A novidade foi divulgada pelo produtor do jogo, David Jaffe, que também é conhecido por ter sido diretor do primeiro jogo da série "God of War". Em vídeo publicado no blog americano do PlayStation, Jaffe enaltece o apoio dos jogadores e informa que o 'presente' é "uma forma de agradecer aos fãs".

O código estará presente apenas na primeira leva de cópias publicadas, mas o produtor não sabe dizer ao certo quantas unidades pertencem a essa edição limitada. De qualquer forma, os interessados devem ficar ligados quando o jogo chegar às lojas americanas, no dia 14 de fevereiro.

Enquanto isso não acontece, veja abaixo a galeria de fotos do jogo:

Caos nas ruas

Retorno de uma das séries mais populares do PSone, "Twisted Metal" marca definitivamente a entrada da franquia na era do multiplayer online, recurso que foi visto apenas de maneira tímida em "Twisted Metal Black Online" para PS2.

Uma das maiores novidades é o poder de escolha do jogador. Se antes cada personagem tinha o seu próprio carro, agora é possível escolher o personagem e o veículo separadamente.

Dessa forma, o palhaço Sweet Tooth pode utilizar outros bólidos que não sejam o seu icônico furgão de sorvete. Além disso, cada vez que o jogador tem seu carro destruído ele pode escolher outro tipo de utilitário antes de voltar à arena.

As máquinas disponíveis variam entre as clássicas, como o furgão Sweettoth, a moto Reaper e o bizarro pneu gigantesco Axel, até as novas, como o helicóptero Talon e a mórbida ambulância Meat Wagon.

CAOS E DESTRUIÇÃO NAS RUAS DE "TWISTED METAL"

  •