Topo

Edge Master e chefão Algol são lutadores que voltam em "SoulCalibur V"

do Gamehall

30/12/2011 19h31

Os jogadores dispostos a encarar as lutas épicas de "SoulCalibur V" devem se preparar para duas pedreiras: os lutadores Edge Master e Algol.

O barbudo Edge Master foi visto pela primeira vez em "SoulCalibur", quando foi apresentado como o mestre de Kilik. Já Algol é o principal vilão de "SoulCalibur IV" e é considerado pelos produtores como um dos mais poderosos lutadores da série.

As imagens conceituais dos dois já foram divulgadas pela revista Famitsu e você pode vê-las em nossa galeria logo acima.

Além dos dois novos lutadores, o site da publicação nipônica também revelou a possibilidade do jogador criar um lutador com estilo demoníaco, assim como Devil Jin de "Tekken" no modo de edição e criação de personagens.

"SoulCalibur V" sai em 31 de janeiro de 2012, com versões para PlayStation 3 e Xbox 360.

LUTADORES CLÁSSICOS RETORNAM EM "SOULCALIBUR V"

  •  

Novos combates

"SoulCalibur V" está situado 17 anos após os eventos do game anterior e mostra a jornada de Patroklos, filho de Sophitia Alexandra. Há algum tempo, Hisaharu Tago, produtor do jogo, afirmou que o novo game conta com 26 personagens, como Ivy, Voldo e Tira.

Entretanto em imagens divulgadas pela Namco Bandai é possível ver 30 espaços, o que sugere ainda mais guerreiros secretos.

Além disso, "SoulCalibur V" prevê o retorno do já tradicional modo de edição de lutadores, assim como novas armaduras e armas para os combatentes.