Topo

"God of War IV" aparece em currículo de compositor de "Conan" e "Dota 2"

Do Gamehall

03/01/2012 13h00

Surge uma nova indicação de que "God of War IV" está em produção. O compositor Timothy Williams atualizou o seu currículo com o jogo da Sony Entertainment entre seus trabalhos em desenvolvimento. Além do quarto "God of War" , Timothy Williams já trabalhou na trilha sonora de "Dota 2", e no RPG "Rise of the Argonauts". O compositor também produziu a trilha do longa-metragem "Conan - O Bárbaro", de 2011.

Vale lembrar que recentemente uma oferta de emprego na Sony afirmava que o próximo projeto do time de "God of War" seria definido como "combate militar".

Já a revista PSM afirma que "God of War IV" será lançado em meados de 2012 e terá um modo online, que colocará Kratos em parceria com Demios, seu irmão que foi mostrado pela primeira vez em "God of War: Ghost of Sparta".

A Sony, entretanto, ainda não confirmou a produção da próxima aventura de Kratos.

Fim da trilogia

Mais recente capítulo da série, "God of War III" segue do ponto em que o antecessor terminou e mostra os preparativos para a guerra final. Kratos investe em sua vingança contra os deuses viajando no tempo para contar com a ajuda dos poderosos titãs liderados por Gaia.

Enquanto isso, Zeus reúne os deuses sobreviventes, Hades, Helios, Hermes e Poseidon para defender o Olimpo do iminente ataque. É a batalha para encerrar todas as batalhas. Para o desafio final, o guerreiro espartano conta com um arsenal invejável, que vai desde as clássicas lâminas conhecidas como Blades of Athena ao novo par de Cestus, uma espécie de manopla em forma de cabeça de leão capaz de destruir rochas e paredes.

Entre novos combos e poderes, Kratos também pode domar criaturas mitológicas para atravessar obstáculos ou resolver enigmas. "God of War III" é exclusivo para PlayStation 3.

ASSISTA A VIDEOANÁLISE DE "GOD OF WAR III"

  •