Topo

Batman, Super-Homem outros heróis se reúnem em novo jogo da série "LEGO"

do Gamehall

05/01/2012 18h35

O Cavaleiro das Trevas retornará na forma de boneco de blocos em "LEGO Batman 2: DC Super Heroes", jogo que promove ainda o encontro do morcegão e do menino prodígio Robin com outros super-heróis e vilões da DC, como Super-Homem, Mulher Maravilha e Lanterna Verde.

Outra novidade prometida é a adição de novas áreas de Gotham City, que poderão ser exploradas em uma variedade de veículos, como o Batmóvel e a Bat-Asa. Além disso, os jogadores terão uma série de habilidades inéditas para usar com os novos heróis, como o super sopro e a visão de raio-x do Super-Homem.

Junto com o game é esperada também uma linha de brinquedos baseada no tema, com cinco pacotes de construção como a Batcaverna e outros bonecos de ação.

O desenvolvimento está a cargo do estúdio Traveller's Tales, com lançamento previsto para o meio de 2012 em versões para Xbox 360, PlayStation 3, Wii e PC, além dos portáteis DS, 3DS e PS Vita.

Cavaleiro dos blocos

Em "Lego Batman" o jogador controla ou o cavaleiro das trevas ou seu inseparável companheiro Robin.

Eles enfrentam alguns dos maiores criminosos de Gotham City, incluindo o Coringa e o Pingüim.

A dupla dinâmica também é capaz de construir veículos. Além disso, há uma modalidade cooperativa para dois jogadores, tal qual em "Lego Star Wars".

O "Lego Batman" original foi lançado em 2008, com versões para PlayStation 3, Xbox 360, PSP, DS, PlayStation 2, Wii e PC.

ASSISTA A VIDEOANÁLISE DO PRIMEIRO "LEGO BATMAN"