Topo

Produtor de "Tekken" vira lutador em "Soul Calibur V"; veja fotos

Do Gamehall

06/01/2012 16h31

Produtor das séries de luta "Tekken" e "Soul Calibur", Katsuhiro Harada adora aparecer, tanto que criou o seu próprio personagem para confrontar os jogadores em "Soul Calibur V".

O Harada do jogo tem como base de luta o estilo de Devil Jin, ou seja, possui poderes demôníacos já conhecidos pelos jogadores da série "Tekken", além de usar um kimono parecido com o de Heihachi, da mesma franquia.

Nas imagens, o lutador 'convidado' é um dos desafiantes do modo "Quick Battle" e até o momento, não há qualquer confirmação que ele esteja disponível em outras modalidades de jogo.

Várias imagens do personagem de Harada-San podem ser conferidas no álbum acima. Já no vídeo abaixo, você pode ver outra aparição do produtor, dessa vez em um bem-humorado vídeo ao lado de Yoshinori Ono, produtor da série Street Fighter, da Capcom.

HARADA ENFRENTA ONO EM TRAILER DE "TEKKEN 3D"

  •  

Novos combates

"Soul Calibur V" está situado 17 anos após os eventos do game anterior e mostra a jornada de Patroklos, filho de Sophitia Alexandra. Há algum tempo, Hisaharu Tago, produtor do jogo, afirmou que o novo game conta com 26 personagens, como Ivy, Voldo e Tira.

Entretanto em imagens divulgadas pela Namco Bandai é possível ver 30 espaços, o que sugere ainda mais guerreiros secretos. Além disso, "Soul Calibur V" prevê o retorno do já tradicional modo de edição de lutadores, assim como novas armaduras e armas para os combatentes.

LUTADORES CLÁSSICOS RETORNAM EM "SOUL CALIBUR V"

  •