Topo

Versões 'HD' de "The House of the Dead 3" e "4" serão lançadas na PSN

do Gamehall

06/01/2012 10h17

Prepare-se para fuzilar mais zumbis no PlayStation 3. Depois de "The House of the Dead: Overkill", a Sega está trabalhando nas versões em alta definição de mais dois jogos da série: "The House of the Dead 3" e "The House of the Dead 4", que chegam à PlayStation Network em 7 de fevereiro e no segundo trimestre, respectivamente. Os valores não foram divulgados.

Segundo informações da produtora, ambos terão suporte ao sistema de troféus e ao controle com sensor de movimentos PlayStation Move, além de gráficos atualizados para a nova geração de consoles.

"'The House of the Dead' sempre foi uma das séries mais populares da Sega, e ao longo dos anos temos trabalhado muito para trazer a experiência dos fliperamas para os consoles. O poder do PlayStation 3, bem como o PlayStation Move, nos deixam mais próximos do que nunca desse objetivo", explicou Haruki Satomi, executivo da divisão americana da Sega.

Detonando zumbis

A série "The House of the Dead" fez sucesso nos fliperamas graças ao seu estilo de jogo, em que o único objetivo do jogador era mirar na tela para matar os zumbis enquanto o personagem seguia automaticamente pelo caminho escolhido.

Tamanha popularidade fez a série marcar presença em outros consoles, como PC, Sega Saturn e Wii.

VEJA A VIDEOANÁLISE DE "OVERKILL"