Topo

Modo de batalha contra chefes é uma das novidades de "Mario Party 9"

do Gamehall

07/01/2012 12h13

Uma das novidades para o Wii em 2012 é "Mario Party 9", e a Nintendo promete caprichar no game com algumas opções inéditas - e uma delas é um modo no qual os jogadores enfrentam chefes.

De acordo com informações divulgadas, os inimigos são Bowser e King Boo, e os jogadores devem unir forças para derrotá-los (não foi informado se os vilões "atacam" juntos ou separados). Entretanto, a parceria acaba por aqui, uma vez cada um deve fazer o seu melhor para ser o primeiro colocado na disputa.

Também foi dito que o jogo conta com uma opção de minigames, que serve para aqueles que querem participar de disputas rápidas sem passar por um tabuleiro inteiro para se divertir em uma brincadeira. Por falar em brincadeiras, dois eventos inéditos são o Goomba Bowling e o Castle Clearout.

Outras novidades para o game incluem veículos como tapete voador e um submarino para auxiliar na locomoção dos jogadores pelos mapas, além dos Party Points, pontos que o jogador obtém a cada partida e que podem ser trocados por itens especiais.

"Mario Party 9" tem lançamento marcado para 11 de março.

VEJA O VÍDEO APRESENTANDO NA E3 2011