Topo

Diretor de projeto cria modificação que deixa "Fallout: New Vegas" mais difícil

do Gamehall

07/01/2012 14h14

É comum encontrar jogadores que fazem modificações para jogos, mas J.E. Sawyer, diretor de projeto de "Fallout: New Vegas", decidiu se unir a esse grupo e desenvolver uma alteração que tornasse suas partidas no RPG ainda mais emocionantes.

A modificação, que funciona apenas com o jogo, todos os seus extras por download e o Fallout Mod Manager instalados, aumenta o número de armas e reduz o nível máximo do personagem, a experiência obtida em batalha, a energia total do protagonista e outras parâmetros.

"O navio já partiu, não há mais ninguém trabalhando no jogo. Nenhum analista, ninguém. Esta modificação representa apenas eu trabalhando em meu tempo livre. Se isso estragar a diversão de alguém [que instalou a modificação], simplesmente desmarque a opção que a habilita e siga a jornada do seu jeito", escreveu Sawyer, complementando que essa atualização deixa o game mais difícil.

Caos em Vegas

"Fallout: New Vegas" não é uma continuação de "Fallout 3", RPG de ação que é considerado um dos melhores lançamentos de 2008, mas mais um game que se passa no universo de "Fallout".

Desta vez o cenário é Vegas, uma cidade encravada no meio do deserto, assim como Las Vegas. É nesse lugar cheio de neons que se desenvolve a ação e humor pós-apocalípticos pelos quais a franquia é conhecida.

"Fallout: New Vegas" está disponível para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

NOVA VISITA AO MUNDO DE "FALLOUT"; VIDEOANÁLISE