Topo

"Assassin's Creed Revelations" recebe novo pacote de mapas no fim de janeiro

do Gamehall

10/01/2012 20h12

Os assassinos de plantão terão novos locais para visitar em breve, pois a Ubisoft anunciou que "Assassin's Creed Revelations" vai receber, em 24 de janeiro, um pacote de mapas intitulado "Mediterranean Map Pack". As versões para PlayStation 3 e PC vão custar US$ 9,99, o equivalente a 800 MS Points no Xbox 360.

Ao comprar o pacote o jogo recebe seis mapas, sendo três inéditos (Jerusalem, Constantinople e Dyers) e três já conhecidos por aqueles que jogaram "Assassin's Creed Brotherhood" (Firenze, San Donato e Siena).

Novas e mortais bugigangas

Em "Assassin's Creed Revelations" Ezio sai em busca do segredo de seu ancestral Altaïr, inclusive lutando contra um exército em um castelo de aparência estranhamente familiar aos jogadores do primeiro "Assassin's Creed". No local, o próprio Altaïr fará aparições misteriosas.

Ambientado em Constantinopla, Ezio pode utilizar uma bomba de fumaça que o permite que aniquilar guardas mesmo escondido e usar a familiar pistola na manga para detonar um explosivo. Está previsto também uma espécie de lança-chamas renascentista, convenientemente plantado em um navio para que Ezio possa incinerar metade da frota da cidade.

"Assassin's Creed Revelations" está disponível para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.
 

 

VEJA A VIDEOANÁLISE DE "REVELATIONS"

  •