Topo

"Kid Icarus Uprising" terá modo para canhotos com Circle Pad para 3DS

do Gamehall

11/01/2012 16h08

Canhotos sempre tiveram que se acostumar ao modo de jogo dos destros, tendo em vista que os direcionais sempre ficam do lado esquerdo. Entretanto, o acessório Circle Pad, para Nintendo 3DS, dará a possibilidade de controlar o protagonista de "Kid Icarus Uprising" com o analógico direito.

"Estamos usando o Circle Pad no game para adicionar suporte para jogadores canhotos. Tornamos possível o uso do analógico direito [para controlar o personagem] no lugar do analógico esquerdo", disse Masahiro Sakurai, criador de "Kid Icarus Uprising".

O criador também disse que, por conta do tempo de desenvolvimento do jogo, n&atild e;o houve tempo de adicionar outras opções que fazem uso do analógico extra.

Clássico renovado

"Kid Icarus Uprising" tem como enredo o renascimento da rainha da escuridão, novamente combatida pela deusa da luz, que conta com a ajuda de Pit para realizar missões.

Parte da mecânica de "Kid Icarus Uprising" está na habilidade de voar. O ser angelical passeia pelos céus enquanto derrota adversários que surgem pela frente. Os comandos utilizam a tela de toque do Nintendo 3DS para mirar e atacar, enquanto toda a ação fica concentrada no visor de cima - widescreen e 3D.

"Kid Icarus Uprising" ainda promete batalhas contra chefes enormes, como cachorros de duas cabeças e demônios, em arenas circulares com combates ao bom estilo dos jogos de ação da Nintendo.

CINCO MINUTOS DE AÇÃO EM "KID ICARUS UPRISING"


  •