Topo

"DC Universe Onlie" faz um ano e dá capa de herói para usuários

do Gamehall

11/01/2012 22h05

Mais um game online chega à marca de um ano de vida: "DC Universe Online". Para celebrar a ocasião, a Sony Online Entertainment desenvolveu uma capa especial para os personagens, que tem um círculo e o número 1 que faz menção ao primeiro aniversário do jogo.

O site Multiplayer, citando um press release enviado pela Sony Online Entertainment, disse que todos os jogadores que criaram um personagem antes desta quarta-feira (11) vão ganhar o item. Para recebê-lo, basta acessar o registro de missões do jogo.

A Sony Online Entertainment também divulgou alguns dados referentes ao jogo. Até agora foram criados 3,5 milhões de heróis e mais de 2 milhões de vilões, e a soma de tempo de todos os jogadores é de 3,6 milhões de dias. Mais de 2,3 milhões de usuários fizeram o seu registro na versão para PlayStation 3, e a empresa adicionou 1.200 personagens controlados pelo computador, 200 missões, 2.500 itens e realizou 1.800 encontros neste período.

 



Heróis online

Em "DC Universe Online" os jogadores podem criar seus próprios heróis e vilões, evoluindo seus poderes e cumprindo missões nas cidades das histórias em quadrinhos, como Metrópolis (cenário do Superman) e Gotham City (de Batman).

Você não controla o elenco de personagens da editora DC Comics, mas algumas missões envolvem ajudá-los. Além disto, a Sony e a DC pretendem realizar eventos no game que reflitam acontecimentos mostrados em futuras edições do universo nos quadrinhos.

"DC Universe Online" tem versões para PlayStation 3 e PC.
 

UM PASSEIO PELA CIDADE DE METROPOLIS

  •