Topo

"Ghost Recon: Future Soldier" chega ao Brasil em junho com legendas em português

do Gamehall

11/01/2012 14h02

Originalmente programado para chegar às lojas em março nos Estados Unidos, o jogo de tiro com táticas militares "Ghost Recon: Future Soldier" foi adiado para maio. Já no Brasil, será lançado no início de junho, e com legendas em português.

Segundo a Ubisoft, as versões para PlayStation 3 e Xbox 360 chegarão às lojas por R$ 149,90. Entretanto o comunicado ainda reserva uma surpresa, pois foi confirmado que os computadores também vão receber o jogo e esta versão vai custar R$ 89,90.

Aos jogadores ansiosos, a produtora promete que o beta multiplayer, que foi anunciado originalmente para janeiro em exclusividade para o Xbox 360, começará somente em março, dessa vez também para os jogadores de PlayStation 3.

Guerra no futuro

Próximo capítulo da popular franquia de tiro com estratégias de missão, "Ghost Recon: Future Soldier" mostra a sua visão para as guerras modernas: soldados equipados com armas futuristas.

Com o auxílio da alta tecnologia, os soldados conhecidos como Ghosts poderão superar qualquer obstáculo em missões arriscadas cujo trabalho em equipe é mais importante do que a coragem.

Confira o vídeo abaixo para saber mais sobre o modo multiplayer, que poderá ser visto no beta para o PlayStation 3 e Xbox 360.
 

VEJA DETALHES DO MULTIPLAYER DE "FUTURE SOLDIER"


  •