Topo

Simulação em "UFC Undisputed 3" aponta vitória de José Aldo contra Chad Mendez; assista

do UOL, em São Paulo

11/01/2012 17h46

Os lutadores José Aldo e Chad Mendes vão se enfrentar no octógono do UFC 142, que acontece no Rio de Janeiro no sábado, 14 de janeiro. Você pode assistir uma prévia da luta, que vale o cinturão dos Peso Pena , na simulação oficial feita no game "UFC Undisputed 3".

Para a simulação foram realizados 25 embates entre os 2 lutadores. Mendes venceu o primeiro assalto em 80% das vezes e levou José Aldo ao chão em 72% das tentativas de derrubar o oponente. Nas 25 lutas, Aldo só conseguiu vencer por submissão uma única vez. O brasileiro, porém, dominou o jogo, acertando 50% mais golpes do que Mendes durante a simulação e venceu 14 das 25 lutas.
 

JOSÉ ALDO VS. CHAD MENDES EM "UFC UNDISPUTED 3"

  •  

Pancadaria no octógono virtual

"UFC Undisputed" é uma série de sucesso - o primeiro jogo teve saída de 3,5 milhões de cópias e o segundo, de 2,6 milhões de unidades - e o terceiro game traz uma lista de 150 atletas, incluindo lutadores das divisões penas e leves. Ainda, prevê dois modos de controle, um simples e outro completo.

"UFC Undisputed 3" tem um novo sistema de submissão e meios inéditos de terminar uma luta. Além disso, traz o modo Pride, com as regras do campeonato japonês de MMA, que agora pertence ao UFC. Nessa modalidade é permitido chutes na cabeça do oponente mesmo que ele esteja no chão.

Para PlayStation 3 e Xbox 360, "UFC Undisputed 3" tem lançamento previsto para janeiro.