Topo

Conteúdos extras de "Mass Effect 3" vão ampliar história principal, diz produtor

do Gamehall

12/01/2012 08h30

Faltando alguns meses para o lançamento de "Mass Effect 3", a BioWare revelou que tem planos de lançar extras que ampliam a campanha principal e adicionam novidades ao multiplayer do jogo.

"Estamos produzindo alguns extras realmente espetaculares. Temos algumas coisas para o multiplayer, mas também planejamos conteúdos para ampliar a campanha principal, pois houve um grande sucesso [com este tipo de extra] em 'Mass Effect 2'", disse Casey Hudson, diretor de "Mass Effect 3", à revista GameInformer.

O diretor também disse que os extras que ampliam a história terão lugar dentro dos eventos de "Mass Effect 3", e que será possível iniciar a jornada nos extras utilizando qualquer arquivo de "save" do jogo.

Terra em perigo

Anunciado pela Electronic Arts e pela BioWare durante a premiação Video Game Awards 2010, "Mass Effect 3" chega em 6 de março de 2012 para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

O primeiro trailer divulgado pela BioWare mostra o planeta Terra sendo atacado pelas criaturas cibernéticas vindas do espaço, os Reapers, resultando na morte de milhares de pessoas e destruição das cidades. Agora apenas o comandante Sheppard pode trazer os reforços necessários para salvar o planeta e os humanos restantes.

TRAILER EXIBIDO NO VIDEO GAME AWARDS 2011

  •