Topo

Mais barato no Xbox 360, "Final Fantasy XIII-2" chega ao Brasil em 31 de janeiro

do Gamehall

12/01/2012 13h02

Com lançamento programado para 31 de janeiro nos Estados Unidos, "Final Fantasy XIII-2" estará disponível no Brasil na mesma data, conforme afirma a Ecogames, que detém os direitos de distribuição do jogo no país.

Segundo a distribuidora, o game chega às lojas em versões para PlayStation 3, com preço sugerido de R$ 199,90 e Xbox 360, esse um pouco mais barato, por R$ 179,90.

O jogo é a sequência de "Final Fantasy XIII", lançado no início de 2010. A nova história traz como protagonistas Serah Farron, a irmã da personagem desaparecida Lightning, e o garoto Noel Kreiss, um misterioso viajante do futuro. Juntos eles buscam encontrar o paradeiro da antiga heroína do game.

Continuação da fantasia

"Final Fantasy XIII-2" vem com a missão de superar o antecessor em todos os aspectos. Para isso, o game conta com uma nova história que será impulsionada pelo título anterior e um sistema de batalha evoluído.

Sobre o enredo, sabe-se que os guerreiros estão em busca do mundo invisível de Bunibelle, e a deusa Etro é uma das personagens mais importantes no novo arco da história.

A produtora também revelou que "Final Fantasy XIII-2" tem árvores de diálogo, e cada resposta dada vai influenciar na história do jogo. Não foi informado, entretanto, quão profundas são essas mudanças e se elas podem influenciar no relacionamento dos personagens.

"Final Fantasy XIII-2" está em desenvolvimento para PlayStation 3 e Xbox 360.

 

ASSISTA AO COMERCIAL JAPONÊS DE "FINAL FANTASY XIII-2"

  •