Topo

Edição especial de "Ninja Gaiden III" traz código para demo de "Dead or Alive 5"

do Gamehall

13/01/2012 14h04

Para quem já está de olho em edições especiais para adquirir em 2012, a Tecmo Koei revelou o conteúdo do pacote de luxo de "Ninja Gaiden III", que chega às lojas em 20 de março. O valor não foi divulgado.

Quem adquirir o pacote de luxo leva, além do jogo, uma estátua de Ryu Hayabusa lutando contra um inimigo, um código de acesso à demonstração de "Dead or Alive 5" (que permite escolher entre o protagonista de "Ninja Gaiden III", Hitomi, Ayane e Hayate), um livro de artes e a trilha sonora do game.

O retorno de Hayabusa

"Ninja Gaiden III" é o primeiro da atual franquia de ação a ser desenvolvido longe dos olhares atentos do produtor Tomonobu Itagaki. A trama será totalmente focada em Ryu Hayabusa, e no novo game o ninja está tão sanguinolento quanto nos dois primeiros jogos da série para Xbox 360.

No quesito visual, o título está sendo desenvolvido em um motor gráfico modificado de "Ninja Gaiden Sigma 2", e a animação deve rolar em suaves 60 quadros por segundo.

Além disso, há indícios de que o jogo tenha multiplayer cooperativo e/ou competitivo para até oito jogadores.

"Ninja Gaiden III" está em desenvolvimento para PlayStation 3 e Xbox 360 e sai em 20 de março. Uma versão para o Wii U também está confirmada pela Tecmo.

SER UM ASSASSINO TEM CONSEQUÊNCIAS...