Topo

Jogadora pinta Nunchuck de dourado inspirada em "Skyward Sword"

do Gamehall

15/01/2012 13h28

Quem comprou a edição especial de "The Legend of Zelda: Skyward Sword" ganhou um Wii Remote dourado temático, mas, convenhamos, é estranho jogar utilizando um acessório dourado e outro branco. Para resolver esse problema, alguém teve a ideia de personalizar um dos seus Nunchucks para fazer "combo" com o outro controle.

Para resolver o problema, uma usuária do site Reddit conhecida como alycenwonderland pintou o Nunchuck de dourado e desenhou o mesmo detalhe presente no Wii Remote, como é possível ver na imagem que ilustra esta notícia - e que certamente fará alguns pensarem que a Nintendo poderia ter feito algo parecido.

Combates apurados

Exclusivo para Wii, "The Legend of Zelda: Skyward Sword" tem o Wii MotionPlus como pré-requisito, com um visual mais colorido e bonito.

Entre suas principais novidades estão o controle inovador a partir do acessório e a forma como se interage com cenário, itens e inimigos. O jeito de manejar a espada também é crucial para enfrentar os oponentes, pois há inimigos que só são derrotados com um corte lateral, por exemplo.

Um dos novos itens é uma espécie de besouro controlável que Link solta pelo cenário e o acompanha para coletar itens de difícil alcance ou até atacar inimigos. Este "bichinho" é controlado pelo Wii Remote, com visão em terceira pessoa. Obviamente, outros elementos clássicos estão de volta no game, como o uso de bombas e o arco e flecha.
 

VEJA A VIDEOANÁLISE DE "SKYWARD SWORD"

  •