Topo

Produtora de "Alan Wake: American Nightmare" já trabalha em novo jogo

do Gamehall

16/01/2012 14h21

A Remedy Games, que nos últimos meses se dedicou à produção de "Alan Wake's American Nightmare", já tem um novo projeto em vista: um jogo ainda não anunciado e que, de acordo com a produtora, é considerado um game de grande destaque.

A informação surgiu em uma vaga de emprego, onde a produtora revelou que busca por um programador para ajudar na parte de jogabilidade e inteligência artificial do novo projeto, que vai usar a mesma ferramenta gráfica presente nos games da série "Alan Wake".


Novo pesadelo

A aventura de "Alan Wake's American Nightmare" é mais voltada para a ação surreal de um filme de Tarantino do que para o terror psicológico ao estilo Stephen King do primeiro jogo. Neste game, o personagem está preso em um episódio do programa de televisão Night Springs, onde precisa lutar contra diversos monstros, incluindo uma versão sombria de si mesmo.

Alan Wake conta com a dobradinha revólver e lanterna para lidar com seus inimigos assustadores, mas a Remedy incluiu um verdadeiro arsenal para o herói enfrentar criaturas mais poderosas, incluindo um rifle AK-47 e uma furadeira.

Além da história principal, que deve durar cerca de 5 horas, "Alan Wake's American Nightmare" traz um modo Arcade. Nessa modalidade, você precisa encarar ondas de inimigos em um cenário específico - como um moinho ou um cemitério - e sobreviver até que amanheça.
 

PESADELOS TAMBÉM PODEM SE TORNAR REALIDADE

  •