Topo

Com extras, "Mortal Kombat" será lançado para PS Vita este ano

do UOL, em São Paulo

17/01/2012 13h17

A Warner Bros. e a NetherRealm Studios anunciaram uma versão de "Mortal Kombat" para o PlayStation Vita, novo videogame portátil da Sony, previsto para chegar oficialmente ao Brasil em 22 de fevereiro.

O game será baseado no popular jogo de luta para PlayStation 3 e Xbox 360, mas terá características específicas desenvolvidas para o hardware do PS Vita, além de conteúdo extra exclusivo.

"A equipe da NetherRealm Studios está comprometida em assegurar a continuidade do sucesso de 'Mortal Kombat' com uma experiência igualmente envolvente no PS Vita", disse Ed Boom, diretor criativo do jogo. "O conteúdo original e as novas mecânicas de jogo que desenvolvemos para o PlayStation Vita vai oferecer aos jogadores a melhor experiência de luta para a nova plataforma".

Ainda não há uma data de lançamento específica para "Mortal Kombat" no PlayStation Vita, apenas que o jogo chega no segundo trimestre de 2012.

A volta do Fatality!

"Mortal Kombat" chegou em versões para PlayStation 3 e Xbox 360 com a dura tarefa de apagar a má impressão deixada pelos jogos em 3D lançados nos últimos anos e marcar
de vez a chegada da franquia à geração de consoles em alta definição - "MK vs. DC Universe" foge tanto da essência da franquia que, convenhamos, não conta.

Felizmente, o título consegue se dar bem na missão, aliando visual arrasador e mecânica de luta nostálgica com uma quantidade absurda de conteúdo, como combates em dupla, desafios e modo história com horas de animações. Até legendas em português entraram na conta (ainda que com alguns errinhos), ajudando quem não domina o idioma a apreciar o embate entre as exóticas forças do bem e do mal.

ASSISTA VIDEOANÁLISE DE "MORTAL KOMBAT"

  •