Topo

Jogadores de "Gran Turismo 5" chegam em 3º lugar nas 24h de Dubai

do Gamehall

17/01/2012 17h21

Após vencerem a fase virtual da competição GT Academy de "Gran Turismo 5", os jogadores desse simulador automobilístico do PlayStation 3 viveram a emoção de disputar uma corrida de 24 horas em Dubai - e chegaram em 3º lugar.

Na prova disputada entre 12 a 14 de janeiro, a equipe de jogadores pilotaram um Nissan 370Z de 410cv. No período classificatório, o quarteto conseguiu o quarto melhor tempo, mas durante a corrida demonstraram talento de pilotos profissionais para garantir um lugar no pódio.

"Esse foi, sem dúvida, o melhor fim de semana da minha vida. A única coisa que se compara a isso foi ganhar a etapa virtual da GT Academy em junho passado. Esse é o primeiro passo para mim e espero que esse desempenho em Dubai possa me levar mais longe", disse o jogador inglês Jann Mardenborough.

Reality Show

A GT Academy aconteceu em 10 países, tendo a fase de jogo online iniciada em 4 de março e finalizada em 17 de abril. Após disputarem corridas contra outros jogadores de seus países, os 20 melhores fizeram uma final territorial ao vivo.

Apenas dois jogadores de cada final ganharam o direito de participar do Race Camp, um intensivo com treino de condução de seis dias no circuito de Silverstone, que classificou os vencedores para a etapa internacional, em Dubai.

Correndo por aí

Entre muitas atrações, "Gran Turismo 5" tem mais de mil carros, dezenas de pistas, modalidade multiplayer online, álbum de fotos e de replays.

O modo de fotografia permite captar imagens durante a corrida, como antes, mas também há um ambiente específico para isso. O Gran Turismo TV também está de volta, e agora permite ver os vídeos no PSP.

"Gran Turismo 5" é um game exclusivo para PlayStation 3. Uma versão especial do jogo, "Gran Turismo 5 XL" chegou aos Estados Unidos em 17 de janeiro. O pacote traz, além do jogo, a atualização 2.0 e todos os extras gratuitos lançados e DLCs vendidos separadamente.

ASSISTA A VIDEOANÁLISE DE "GRAN TURISMO 5"


  •