Topo

Katy Perry é estrela em expansão de "The Sims 3"

do UOL, em São Paulo

17/01/2012 14h44

Katy Perry virou personagem de "The Sims 3", em uma parceria com a EA que começa na expansão "Showtime".A edição de colecionador do game terá temas, cortes de cabelo, instrumentos e cenários inspirados na cantora pop, entre outros extras.

O estúdio responsável pelo jogo planeja desenvolver vários jogos da franquia com conteúdo temático inspirado em Katy Perry. A artista pop vai auxiliar o estúdio na criação de roupas, peças de mobília, penteados e outros itens para a série "The Sims". A moça também vai estrelar campanhas publicitárias do game, na TV e na internet.

"Eu amo como você consegue jogar essas histórias diferentes com seus Sims, escolhendo carreiras e assistindo suas vidas", disse Perry. "É legal ver os Sims no palco em 'Showtime', vestidos como eu na turnê California Dreams. Eu sempre pensei em mim como um desenho animado, e agora eu sou uma Sim!"

"The Sims 3 Showtime" chega aos computadores em março.
 


Show de talentos

A expansão "Showtime"  de "The Sims 3" pode transformar os Sims em cantores famosos, DJs renomados e até astros do ilusionismo ou da acrobacia. Com o pacote, o jogo vai ganhar um apelo mais social, com a opção de publicar os desafios vencidos e as recompensas adquiridas para que outros jogadores possam ver. Em "Showtime" você também pode procurar amigos e enviar cartões virtuais.