Topo

Hideo Kojima promete demo de "Metal Gear Rising: Revegeance" para E3 2012

do Gamehall

18/01/2012 16h26

A E3 2012 promete boas notícias para os fãs de "Metal Gear", pois Hideo Kojima, criador da série, revelou à revista japonesa Famitsu que "Metal Gear Rising: Revegeance" terá uma demonstração disponível para os visitantes da feira. O conteúdo que estará na prévia não foi revelado.

Fugindo do estilo furtivo da franquia, em "Metal Gear Rising: Revegeance" os jogadores têm a possibilidade de atacar qualquer coisa com uma espada, seguindo a filosofia "zandatsu", que em japonês significa cortar (zan) e pegar (datsu). Com sua poderosa lâmina empunhada, Raiden fatia adversários e pedaços dos cenários. Essa liberdade permite que o protagonista derrube sacadas, por exemplo, ao cortar todas as pilastras em um rápido golpe.

O sistema de cortes tem auxílio de uma espécie de retícula na tela que indica a direção em que o golpe é feito. O local e a forma como Raiden corta inimigos e objetos têm total importância na mecânica de jogo, pois ao fazer isso corretamente o ninja ganha recompensas, como absorver a energia de robôs inimigos e adquirir novas habilidades.

"Metal Gear Rising: Revegeance" está previsto para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.
 

VEJA O TRAILER EXIBIDO NO VGA 2011

  •