Topo

Rio de Janeiro vai sediar campeonato de "Super Smash Bros. Brawl" em fevereiro

do Gamehall

18/01/2012 19h12

O quebra-pau entre personalidades da Nintendo rolará solto no Campeonato Estadual de "Super Smash Bros. Brawl", que acontecerá em 4 de fevereiro, no bairro de Riachuelo, no Rio de Janeiro.

Intitulado "Smash in Arena", o evento - que está em sua nona edição -, é organizado pelo Games Festival em parceria com a faculdade CCAA, que sediará o torneio e dará prêmios em dinheiro aos vencedores.

Ainda não se sabe qual é o valor dado aos vencedores, mas os organizadores esperam dar no mínimo R$ 250 ao terceiro colocado e ultrapassar R$ 1 mil ao grande vencedor. "Ainda estamos aguardando alguns patrocinadores", promete o diretor da empresa, Márcio Matheus.

A entrada para o torneio é gratuita. Mais informações podem ser obtidas no perfil do Facebook da Games Festival ou pelos contatos abaixo.
 
Serviço:
Smash in Arena 9 (RJ) - Campeonato Estadual de "Super Smash Bros. Brawl"
Data: 04.02.2012 (sábado)
Horário: 09h às 14h
Local: Faculdade CCAA
Endereço: Av. Marechal Rondon 1460 - Riachuelo, Rio de Janeiro
Entrada Franca
Contato e Inscrições obrigatórias através do e-mail smashrj@gamesfestival.com.br / telefone       (21) 22627851    / www.facebook.com/LigaGF

 



Vale-Tudo da Nintendo

Em "Super Smash Bros. Brawl", Mario, Luigi, Donkey Kong e outros personagens famosos da Nintendo entram no ringue para decidir quem é o mais forte.

A mecânica alia simplicidade dos controles com estratégia de luta, graças aos elementos de jogos de plataforma vistos nos cenários. Ao contrário de outros jogos de luta, aqui os jogadores podem se mexer livremente pelos cenários, inclusive saltar entre as plataformas.
 

ASSISTA A VIDEOANÁLISE DE "SUPER SMASH BROS.BRAWL"

  •