Topo

"Uncharted 3" recebe pacote com 4 mapas; Naughty Dog revela próximos extras

do Gamehall

18/01/2012 20h20

Os jogadores de "Uncharted 3: Drake's Deception" têm novas arenas para se divertir na modalidade multiplayer, pois a Sony disponibilizou nesta terça-feira (17) um pacote de mapas para o jogo. O preço do pacote na PlayStation Store brasileira é de R$ 20,99.

Os mapas do pacote são Cave, Fort, Lost City e Scantuary, originalmente disponíveis em "Uncharted 2: Among Thieves". Essas áreas ganharam novas texturas e efeitos, para acompanhar os avanços gráficos de "Uncharted 3: Drake's Deception".

A Naughty Dog também revelou os próximos conteúdos adicionais para o jogo: Rogues Pack 1 e 2, "skins" para o modo multiplayer, que permitem controlar os inimigos principais e alguns personagens secundários, e o Donut Pack, que deixa os heróis e vilões mais gordos nas partidas online. As datas de lançamento e os preços não foram divulgados.


Caçadores de aventura

Em "Uncharted 3: Drake's Deception" o herói Nathan Drake está envolto numa teia de mentiras, em que nada parece ser o que é. No fim, o herói descobrirá verdades ocultas sobre sua identidade.

A história aprofunda a relação entre Nathan e seu amigo e mentor, Sullivan, que tentam encontrar uma lendária localidade conhecida como a "Atlântida das areias", ou Iram, a cidade dos pilares, seguindo pistas deixadas pelo lendário aventureiro Lawrence da Arábia.

Cheia de ação, a aventura os leva a locais como o deserto de Rub' al Khali no Golfo Pérsico, também chamado de "Quarteirão Vazio", um dos pontos mais inóspitos do mundo. "Uncharted 3" é exclusivo para PlayStation 3.

VEJA A VIDEOANÁLISE DE "UNCHARTED 3"

  •