Topo

Demo de "Mass Effect 3" chega dia 14 de fevereiro; EA revela requisitos para PC

do Gamehall

19/01/2012 12h29

A Electronic Arts revelou que a demonstração de "Mass Effect 3" chega para PC, Xbox 360 e PlayStation 3 no dia 14 de fevereiro, data que é comemorado o dia dos namorados nos EUA. Apesar de cair em uma data romântica, a demonstração não vai enolver encontros amorosos, mas sim uma parte da missão principal.

Segundo comunicado à imprensa, a demonstração vai "mostrar um ataque ao planeta Terra", algo que é muito vago. Entretanto será possível fazer testes da jogabilidade em batalhas e em momentos de decisão do comandante Sheppard. Quem tem o Xbox 360 e o Kinect poderá fazer experimentar o sistema de comandos por voz.

Além disso, a partir do dia 17 será possível testar o multiplayer online, mas quem comprou "Battlefield 3" e usou o código de Passe Online poderá aproveitar essa porção da demonstração já no dia 14.

Vale lembrar que a demonstração de "Mass Effect 3" vai habilitar itens para o jogo "Kingdoms of Amalur: Reckoning" e o inverso também é vlálido, ou seja, quem jogar a demo de "Kingdoms of Amalur: Reckoning vai liberar itens em  "Mass Effect 3".

No computador, "Mass Effect 3" não exige uma máquina do futuro para rodar no máximo, pois de acordo com os dados divulgados pela produtora BioWare, para rodar o jogo no máximo será necessário apenas uma placa de vídeo de 512MB, além de 2GB de memória para rodá-lo no Windows XP (4GB no Vista ou Windows 7) e 15GB de espaço livre no disco rígido.

Veja os requisitos mínimos e recomendados para jogar "Mass Effect 3" no PC:

REQUISITOS PARA "MASS EFFECT 3"

ItemMínimoRecomendado
Sistema OperacionalWindows XP (com SP 3), Vista (com SP 1) ou Windows 7Windows XP (com SP 3), Vista (com SP 1) ou Windows 7
ProcessadorCore 2 Duo de 1.8GHz (ou equivalente da AMD)Core 2 Duo de 2,4GHz (ou equivalente da AMD)
Espaço em disco15GB15GB
Placa de vídeode 256MB (sem especificação de modelo)GeForce 9800 GT ou Radeon HD 4850 de 512MB
Memória1GB (XP)/ 2GB (Vista, Windows 7)2GB (XP)/ 4GB (Vista, Windows 7)
Placa de SomCompatível com DirectX 9.0cCompatível com DirectX 9.0c

Terra em perigo

Anunciado pela Electronic Arts e pela BioWare durante a premiação Video Game Awards 2010, "Mass Effect 3" chega em 6 de março de 2012 para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

No jogo o planeta Terra é atacado pelas criaturas cibernéticas vindas do espaço, os Reapers, resultando na morte de milhares de pessoas e destruição das cidades. Agora apenas o comandante Sheppard pode trazer os reforços necessários para salvar o planeta e os humanos restantes.

VEJA O TRAILER DE "MASS EFFECT 3" EXIBIDO NO VGA 2011

  •