Topo

Blizzard ainda trabalha em ajustes de mecânicas e sistemas de "Diablo III"

do Gamehall

20/01/2012 14h09

A Blizzard deu início a um teste fechado de "Diablo III" há algum tempo. Com o auxílio dos jogadores vem ajustando várias coisas, e por essa razão a empresa ainda não pode dizer que o jogo está pronto para o lançamento.

De acordo com Jay Wilson, diretor de "Diablo III", a equipe vem trabalhando nos sistemas de construção de itens, atributos principais e inventários - um dos exemplos citandos por ele foi a artesã mística, que acabou removida do jogo após algumas análises.

"Estamos removendo a mística do grupo de Artesãos. Ao analisá-la como um todo, percebemos que ela não adicionava nada para o nosso sistema de personalização. O aperfeiçoamento de itens era a mesma coisa do sistema de engastes e gemas com um nome diferente. E caso tivéssemos que redesenhar tudo a ponto de resultar em algo realmente diferenciado, acabaríamos atrasando o lançamento do jogo ainda mais", comentou Wilson.

Também foi informado que os atributos do personagem sofreram alteração e passam a ser apenas quatro: Strength, Dexterity, Intellect e Vitality. Outras mudanças foram detalhadas, e é possível conferi-las aqui.

 

 

Um novo Mal

A história de "Diablo III" se passa vinte anos depois dos eventos do antecessor. Os demônios Mephisto, Diablo e Baal foram derrotados, mas a Worldstone, que protegia o mundo tanto das alturas celestiais como das profundezas do inferno, foi destruída, e o Mal ameaça novamente Tristram.

Controlando uma das cinco classes diferentes de personagens, o jogador vai cumprindo missões - tanto aquelas que fazem parte do roteiro como as que surgem aleatoriamente -, ganhando novos equipamentos e habilidades ao longo do tempo.
 

ANSIOSO POR "DIABLO III'? VEJA A ABERTURA DO JOGO

  •