Topo

Ações da Electronic Arts caem devido 'incerteza de sucesso' de "The Old Repuplic"

do Gamehall

21/01/2012 10h07

Parece que um dos investidores da Electronic Arts não ficou muito satisfeito com as vendas iniciais de "Star Wars: The Old Republic", e a prova disso é que, com poucas palavras, ele fez as ações da empresa caírem 3,8% na última quinta-feira (19).

Segundo informações do site MarketWatch, a queda aconteceu depois que Todd Mithcell, analista da Brean Murray Carret & Co., compartilhou suas preocupações com as vendas do jogo e diminuiu o valor de suas ações de US$ 28 para US$ 22.

"Parece que as vendas inicias ficaram abaixo das expectativas, e uma observação dos primeiros dias do jogo nos fazem repensar as nossas suposições", concluiu Mitchell.

Cavaleiros Jedi

Em "Star Wars: The Old Republic" o jogador explora uma era ambientada milhares de anos antes da ascensão de Darth Vader, quando a guerra entre a Velha República e o Império Sith dividiu a galáxia.

É possível jogar com uma variedade de papéis clássicos de "Star Wars", definindo uma história pessoal e trilhando um caminho pelo lado do bem ou do mal.

Com o passar do tempo, formar alianças e parcerias com outros jogadores se torna uma possibilidade atraente, sendo possível lutar ao lado deles ou até mesmo traí-los.
 

"THE OLD REPUBLIC" APARECEU NA GAMESCOM 2011

  •