Demo em português de "UFC Undisputed 3" está disponível para download no X360 e PS3

do Gamehall

Enquanto o lançamento de "UFC Undisputed 3" não acontece, os fãs das artes marciais mistas já podem conferir o demo desse jogo, que já está disponível para download no Xbox Live e PlayStation Network.

A demonstração oferece dois modos distintos com apenas dois lutadores em cada. Enquanto o UFC disponibiliza o "aranha" Anderson Silva e o americano Jon Jones, o campeonato japonês Pride oferece como prévia um combate entre o americano Quinton Jackson - também conhecido como o B.A. da recriação de "Esquadrão Classe A" para os cinemas -, e o brasileiro Wanderlei Silva.

Uma boa surpresa é que todos os menus e informações que antecipam a luta estão em português, assim como o tutorial de controles das duas modalidades.

UFC Undisputed 3
UFC Undisputed 3
#dev_albumEmbed015('tagalbum','52310+AND+36439')

 

Pancadaria no octógono virtual

"UFC Undisputed 3" é uma série de sucesso - o primeiro jogo teve saída de 3,5 milhões de cópias e o segundo, de 2,6 milhões de unidades - e o terceiro game traz uma lista de 150 atletas, incluindo lutadores das divisões penas e leves. Ainda, prevê dois modos de controle, um simples e outro completo.

"UFC Undisputed 3" tem um novo sistema de submissão e meios inéditos de terminar uma luta. Além disso, traz o modo Pride, com as regras do campeonato japonês de MMA, que agora pertence ao UFC. Nessa modalidade é permitido chutes na cabeça do oponente mesmo que ele esteja no chão.

O jogo está previsto para sair no PlayStation 3 e Xbox 360 em 14 de fevereiro de 2012.

 

LUTADORES FALAM DE "UFC UNDISPUTED 3"; EXCLUSIVO

  •  



 

UOL Cursos Online

Todos os cursos