Topo

EA expulsa moderador por suspeita de trapaça em "Battlefield 3"

do Gamehall

24/01/2012 20h15

Contratado para cuidar da segurança dos jogadores de "Battlefield 3", o moderador do jogo de tiro em primeira pessoa da Dice foi expulso de seu cargo após suspeita de trapaça.

Segundo o site Battlefield 3 Blog, o suspeito conhecido no modo online como 'MrPropper777' foi escolhido para o cargo devido a confiança que a Dice depositava nele, mas após as suspeitas dos atos ilícitos, ele foi excluído da função e seus dados de jogo foram deletados.

Vale lembrar que a briga envolvendo a Dice e os trapaceiros de "Battlefield 3" começou desde o lançamento do jogo, em 2011.

Em novembro do ano passado, a EA publicou no Twitter uma mensagem alegando tolerância zero aos 'espertinhos' que acumulavam pontos em vias ilegais. Na ocasião, centenas de contas foram banidas.

Nem a EA, nem a Dice se manifestaram a respeito do caso envolvendo o seu ex-moderador.

Guerra online das boas

Construído com o motor gráfico Frostbite 2, que utiliza a mesma tecnologia de "FIFA" para as animações, "Battlefield 3" oferece boas doses de ação na campanha principal e também em sua modalidade multiplayer, que suporta 24 jogadores nos consoles e 64 combatentes no PC.
"Battlefield 3" está disponível para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

ASSISTA A VIDEOANÁLISE DE "BATTLEFIELD 3"

  •