Topo

Produtora de "Arkham City" trabalha em jogo de "Tartarugas Ninjas", diz site

do Gamehall

24/01/2012 16h13

Leonardo, Michelangelo, Raphael e Donatello, o quarteto conhecido como "Tartarugas Ninjas", pode voltar ao mundo dos games mais rápido do que muitos imaginam. De acordo com o site Paul Gale Network, a produtora Rocksteady, de "Batman: Arkham City", está trabalhando em um jogo estrelado pelo grupo.

Segundo o site, o jogo, que terá o motor gráfico de "Batman: Arkham City", se chama "Teenage Mutant Ninja Turtles: Manhattan Crisis" e está em desenvolvimento para PlayStation 3, Xbox 360 e Wii U. Não foi dada como certa a presença de multiplayer, e a produtora planeja usar a tela de toque do console da Nintendo para ações específicas.

Neste game as tartarugas possuem diversos equipamentos, como bombas de fumaça e shurikens, úteis para enfrentar inimigos comuns e chefes de fase. A lista de oponentes mencionada pelo site traz nomes como Bebop, Rocksteady, Krang, Dr. Baxter Stockman e Destruidor.

O site ainda diz que há alguns momentos de "flashback" nos quais o jogador controla Mestre Splinter, além de uma atmosfera sombria e o humor clássico dos personagens.

Até a publicação desta notícia, a Rocksteady não havia se pronunciado sobre o lançamento de "Teenage Mutant Ninja Turtles: Manhattan Crisis".

Santa tartaruga!

A série "Tartarugas Ninjas" nasceu na década de 80 na forma de história em quadrinhos, passando para outras mídias posteriormente, como televisão, cinema e videogame. Neste, protagonizaram jogos para diversas plataformas, como Nes, Super Nes, Mega Drive, Game Boy Advance e outras.