Topo

Sucessor do X360 chega às lojas entre outubro e novembro de 2013, diz site

Do Gamehall

25/01/2012 16h21

O site IGN colocou um pouco mais de lenha na discussão sobre o lançamento do sucessor do Xbox 360. Citando fontes próximas ao projeto, o site diz que o novo console chegará às lojas entre outubro e novembro de 2013.

Também foi informado que o videogame trará uma placa de vídeo baseada no modelo Radeon HD 6670, dando a ele capacidade de processamento seis vezes maior que a do Xbox 360. O site diz ainda que o desempenho do novo videogame da Microsoft superará o do Wii U em 20%.

Outro site, o Fudzilla, disse que o processador do novo videogame está em desenvolvimento desde dezembro do ano passado, e é fruto da IBM e da Global Foundries.

Até a publicação desta notícia a Microsoft não havia se pronunciado a respeito do sucessor do Xbox 360.

Rumores

Já se ouve falar há algum tempo sobre o sucessor do Xbox 360. Neste mês, por exemplo, o site MCV informou que a Microsoft tinha planos de apresentar o novo videogame na E3 2012, que acontece de 5 a 7 de junho em Los Angeles, nos EUA, fato que não foi confirmado pela empresa.

Uma das primeiras informações sobre o próximo videogame da Microsoft foi dada pelo site GameSpot, que disse, em março do ano passado, que a criadora da família Xbox estava procurando engenheiros para trabalhar no seu próximo console.

JÁ É HORA PARA UMA 'NOVA GERAÇÃO' DE VIDEOGAMES?

  •