Topo

Jogador enfrenta a si mesmo em "Street Fighter III" com um controle em cada mão; veja

do Gamehall

28/01/2012 14h31

MALUCO ENFRENTA A SI MESMO EM "STREET FIGHTER III"

  •  

Dominar os segredos dos combos e movimentos de contra-ataque de "Street Fighter III: 3rd Strike Online Edition" pode não ser uma tarefa fácil para alguns, mas para o jogador conhecido como 'desk', isso é tão fácil que ele consegue enfrentar a si mesmo - com um controle em cada mão.

No vídeo acima, você confere a façanha de 'desk', que capricha nos combos e movimentos de parries para aparar os golpes do oponente - no caso, dele mesmo -, com diversos personagens, como Ryu, Ken, Dudley e Makoto.

E aí, você encararia uma partida contra si mesmo em "Street Fighter III"?. Deixe sua opinião no espaço de comentários.

 

 

Técnico e mortal

Distribuido por download, "Street Fighter III: 3rd Strike Online Edition" já está disponível para os consoles PlayStation 3 e Xbox 360. A nova versão resgata um dos melhores jogos de luta da Capcom e, melhor ainda, com filtros para alta definição e opção de combates em rede.

"3rd Strike Online Edition" traz de volta os 20 lutadores do game original, entre eles rostos conhecidos como Ryu, Ken, Akuma e Chun Li, assim como personagens que surgiram em "Street Fighter III", como Elena, Ibuki, Dudley e Makoto. O game é considerado o mais técnico da franquia, com um sistema de bloqueios que exige muita prática para ser dominado.

 

ASSISTA A VIDEOANÁLISE DE "STREET FIGHTER III"

  •