Topo

NY Giants vence o Super Bowl em simulação de "Madden NFL"

do Gamehall

31/01/2012 21h49

O Super Bowl - como é conhecida a final da Liga de futebol americano - só acontece no próximo domingo (5), mas segundo "Madden NFL 12" o New York Giants é que levantará a cobiçada taça.

Na simulação realizada em "Madden 12", o time nova iorquino vence os rivais do New England Patriots por 27 a 24 em um 'field goal' de 40 jardas do 'kicker' Lawrence Tynes já com o tempo regulamentar esgotado. Outra estrela da partida é Tom Brady, do Patriots, com um saldo de 327 jardas conquistadas em arremessos e três touchdowns.

A simulação do Super Bowl foi feita em partida entre os dois finalistas controlados pela inteligência artificial e com todos os seus planteis atualizados.

Revanche nos gramados

Apesar de errar na previsão do ano passado, quando apostou na vitória do Pittsburgh Steelers por 23-20, mas acabou vendo o Green Bay Packers levantar o caneco com um placar de 31 a 25, o jogo da EA acertou por 6 anos consecutivos, sempre utilizando a versão mais recente da franquia em cada ano.

Curiosamente, os atuais finalistas do Super Bowl também protagonizaram outra aposta 'errada' de Madden. Na edição XLII do evento, entretanto, a aposta no então imbatível Patriots caiu por terra quando o New York Giants superou os rivais.

PACKERS PEGAM OS BEARS EM AMISTOSO DE "MADDEN 12"


  •