Topo

Passe online de "Kingdoms of Amalur" dá acesso a missões extras

do Gamehall

01/02/2012 10h12

Apesar de ser um jogo sem nenhum modo multiplayer, "Kingdoms of Amalur: Reckoning" exigirá um passe online, código distribuído somente em cópias lacradas.

As missões "House of Valour" só estarão disponíveis para os jogadores que cadastrarem o seu código no game. Como o passe online só pode ser usado uma vez, a intenção da EA é diminuir a procura por cópias de segunda mão.

A missão bloqueada foi criada como um conteúdo independente, um primeiro conteúdo adicional por download, disponível já no dia do lançamento.

De acordo com o cartão que acompanha o jogo para Xbox 360, o código garante o acesso de sete desafios adicionais. A EA confirmou que o mesmo acontece no game para o PlayStation 3. Já a versão para computadores receberá o extra "House of Valor" sem a necessidade de códigos.

Novo mundo de aventuras

"Kingdoms of Amalur: Reckoning"é situado no mundo de Amalur, criado pelo escritor Robert Anthony Salvatore, roteirista de livros da série "Forgotten Realms", de "Dungeons & Dragons". O game tem ainda o desenvolvimento capitaneado por Ken Rolston, de "The Elder Scrolls III: Morrowind" e "The Elder Scrolls IV: Oblivion".

O game prevê a adição de um nível intenso de combate ao gênero RPG e carrega ainda o design assinado por Todd McFarlane, desenhista e criador do personagem de quadrinhos Spawn.

Criado pela 38 Studios, esse RPG promete colocar os jogadores em uma jornada heroica para descobrir os mistérios de Amalur, um mundo mágico, repleto de paisagens estranhas, cidades exóticas, personagens coloridos e criaturas aterrorizantes.

"Kingdoms of Amalur: Reckoning"tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2011, com versões para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

HERÓIS E SUAS VIRTUDES EM TRAILER DE "RECKONING"

  •