Topo

Heroína Lightning está entre os extras de "Final Fantasy XIII-2"; veja imagens

do Gamehall

01/02/2012 14h56

A Square Enix revelou os detalhes do primeiro extra para "Final Fantasy XIII-2", que chega em 7 de fevereiro ao Xbox Live e à PlayStation Network. O conteúdo inclui 2 personagens e uma arena. O valor do download é de US$ 3, o equivalente a 240 MS Points.

Ao fazer o download do extra "Lightning and Master Sergeant Amodar" o jogador pode desafiar a protagonista de "Final Fantasy XIII" e seu parceiro em uma batalha. Vencê-los dá o direito de recrutar a dupla para o grupo.

Segundo a produtora outros extras do tipo serão disponibilizados para "Final Fantasy XIII-2", além de conteúdos que ampliam o enredo do jogo com novas histórias envolvendo personagens importantes do RPG.

Uma nova fantasia

"Final Fantasy XIII-2" é a continuação do primeiro episódio em alta definição da querida série de RPGs, lançado em 2010 para PlayStation 3 e Xbox 360. A sequência chega para os mesmos consoles e envolve elementos de viagem do tempo.

A promessa da produtora Square Enix é de resgatar elementos tradicionais que ficaram de fora do capítulo original, como cidades para explorar e combates menos frenéticos, mas com participação mais ativa do jogador, com o uso de comandos contextuais, os chamados "Quick Time Events".

UM POUCO DAS BATALHAS DE "FINAL FANTASY XIII-2"

  •