Topo

Jogo online "Rift" ganha versão com acesso gratuito até o nível 20

do Gamehall

02/02/2012 10h15

Depois de "World of Warcraft", agora é a vez de "Rift" oferecer acesso gratuito até o nível 20 para os jogadores, deixando de lado o esquema de sete dias de teste.

O lançamento da nova opção, chamada "Rift Lite", não significa que a produtora Trion Worlds tenha planos de tornar o acesso ao game completamente gratuito, mas sim de dar a chance para mais pessoas experimentarem o game sem se preocupar com tempo de jogo.

"Nos últimos dez meses, 'Rift' evoluiu bastante com sete grandes atualizações que geram novas expectativas no que diz respeito a opções, conteúdos e serviço. Achamos que uma versão sem limite de tempo é a melhor forma de permitir que os jogadores vejam a experiência fantástica que o jogo continua oferecendo", disse Scotts Hartsman, produtor executivo do título.

Além da versão gratuita, a produtora também anunciou o lançamento da atualização "Carnival of the Ascended", que adiciona o sistema de casamento e outras novidades ao jogo.

Novo mundo de aventuras

Ambientado no mundo fictício de Telara, "Rift"  dá ao jogador a oportunidade de lutar em um universo persistente como Warrior, Cleric, Rogue ou Mage. Cada classe possui evoluções distintas chamadas Souls, e é possível participar de combates contra outros jogadores na famosa modalidade Player vs Player.

"Rift"  é exclusivo para PC.

LUTAS ÉPICAS NAS PLANÍCIES DE TELARA