Topo

Com 3 dias de atraso, "Final Fantasy XIII-2" chega às lojas brasileiras

do UOL, em São Paulo

03/02/2012 13h00

Prometido para 31 de janeiro, "Final Fantasy XIII-2" chegou nessa sexta-feira (3) às lojas brasileiras. Segundo a Ecogames, distribuidora do RPG da Square-Enix no Brasil, as cópias destinadas aos jogadores que fizeram a compra antecipada do game também foram enviadas.

A demora no lançamento de "Final Fantasy XIII-2" se deu, de acordo com a distribuidora, por atrasos nos processos de importação de mercadorias. Com versões para PlayStation 3 e Xbox 360, o game tem preços sugeridos de R$ 179 (X360) e R$ 199 (PS3).

Uma nova fantasia

"Final Fantasy XIII-2" é a continuação do primeiro episódio em alta definição da querida série de RPGs, lançado em 2010 para PlayStation 3 e X360. A sequência chega para os mesmos consoles e envolve elementos de viagem do tempo.

A promessa da produtora Square Enix é de resgatar elementos tradicionais que ficaram de fora do capítulo original, como cidades para explorar e combates menos frenéticos, mas com participação mais ativa do jogador, com o uso de comandos contextuais, os chamados "Quick Time Events".

ENTENDA POR QUE JOGOS IMPORTADOS ATRASAM NO BRASIL