Topo

Jogo online de "Star Wars" tem 1,7 milhões de assinantes ativos

do Gamehall

03/02/2012 18h09

A Electronic Arts revelou, durante uma reunião com investidores, que "Star Wars: The Old Republic" já vendeu mais de 2 milhões de cópias e conta com 1,7 milhões de assinantes ativos.

"Com 500.000 assinantes não teríamos muito lucro. Com um milhão a renda seria melhor, mas nada muito notável. Com números maiores do que essa quantia falamos de bons lucros, e neste momento podemos eliminar as ideias negativas", explicou a Electronic Arts.

Outros dados fizeram os executivos da empresa abrir largos sorrisos. Segundo a Electronic Arts, o tempo médio investido pelos jogadores no primeiro mês de atividade do game alcançou a marca de quatro horas, e o pico de acesso simultâneo do título foi de um milhão de pessoas.

Que a Força esteja com você

Em "Star Wars: The Old Republic" o jogador explora uma era ambientada milhares de anos antes da ascensão de Darth Vader, quando a guerra entre a Velha República e o Império Sith dividiu a galáxia.

É possível jogar com uma variedade de papéis clássicos de "Star Wars", definindo uma história pessoal e trilhando um caminho pelo lado do bem ou do mal. Com o passar do tempo, formar alianças e parcerias com outros jogadores se torna uma possibilidade atraente, sendo possível lutar ao lado deles ou até mesmo traí-los.

Exclusivo para PC, "Star Wars: The Old Republic" ainda não está disponível no Brasil.

JEDI E SITH EM CAMPANHA DE DIVULGAÇÃO DO JOGO


  •