Topo

"Final Fantasy XIII-2" terá integração com Facebook, diz Square Enix

do Gamehall

06/02/2012 20h28

A produtora Square Enix anunciou que o jogo "Final Fantasy XIII-2" vai ganhar integração com a rede social Facebook, permitindo que amigos consigam acompanhar o progresso de outras pessoas que estão em sua rede social.

Segundo a empresa, tanto as conquistas quanto os troféus adquiridos no jogo - características do Xbox 360 e PlayStation 3, respectivamente - serão exibidos. Após chegar ao ponto que permite realizar viagens no tempo, informações do grupo, monstros encontrados e pontuações de batalha também ficarão visíveis.

Uma nova fantasia

"Final Fantasy XIII-2" é a continuação do primeiro episódio em alta definição da querida série de RPGs, lançado em 2010 para PlayStation 3 e X360. A sequência chega para os mesmos consoles e envolve elementos de viagem do tempo.

Nesta edição a produtora Square Enix resgata elementos tradicionais que ficaram de fora do capítulo original, como cidades para explorar e combates menos frenéticos, mas com participação mais ativa do jogador, com o uso de comandos contextuais, os chamados "Quick Time Events".

"Final Fantasy XIII-2" está disponível para PlayStation 3 e Xbox 360.

VEJA ALGUMAS BATALHAS DE "FINAL FANTASY XIII-2"

  •