Topo

Lin é personagem para "Grand Chase" criada com ideias do público brasileiro

do Gamehall

06/02/2012 11h34

No segundo semestre de 2011, os jogadores brasileiros de "Grand Chase" participaram de uma pesquisa para definir os parâmetros de uma personagem, feita pela produtora KOG. O resultado  já pode ser visto no game ao selecionar a recém-chegada Lin.

Lin é uma sacerdotisa de 15 anos que usa um leque para atacar os inimigos. Uma de suas vantagens é ficar mais forte conforme a barra de energia diminui - quando a vida está abaixo de 20% do total, seus ataques ficam 50% mais fortes. Além disso, ela é rápida e especialista em ataques mágicos à média distância.

A personagem também é a primeira a ser incluída no jogo como guerreira inicial e gratuita, o que não acontece desde o lançamento do game.

Pancadaria online

"Grand Chase" é um jogo online de ação e combate, mas também tem componentes de RPG, como a possibilidade de acumular pontos e trocar de espadas, armaduras e elmos. Existem várias classes de guerreiros, como espadachim, arqueiro e mago, e, naturalmente, cada um deles tem uma característica diferente.

O título é gratuito para jogar, e é possível adquirir equipamentos e itens especiais utilizando moedas Cash, que são vendidas em pacotes que custam de R$ 9,90 a R$ 149,90.

FESTIVAL DE GOLPES E MAGIAS EM "GRAND CHASE"