Topo

"Kinect Star Wars" terá minigame de dança; jogo chega em 3 de abril

do Gamehall

08/02/2012 11h01

Além das batalhas com sabres de luz, combates espaciais e corrida de Pods, "Kinect Star Wars" aproveita o sensor de movimentos do Xbox 360 de uma forma inusitada: o jogo terá um minigame de dança com os famosos personagens da série.

As imagens divulgadas mostram o robô dourado C-3PO e a princesa Leia balançando o esqueleto em coreografias de dança na Cantina de Jabba, the Hutt.

Outra novidade é que o jogo estará disponível nas lojas brasileiras no dia 3 de abril por R$ 99. Dessa forma, o lançamento acontecerá simultaneamente com os países da América do Norte.

Liberdade nas estrelas

Os eventos de "Kinect Star Wars" estão situados entre os três primeiros filmes da trilogia, dando a chance de visitar localizações que se tornaram famosas nas produções cinematográficas - cortesia do modo Jedi Destiny - e o game conta também com suporte para partidas entre dois jogadores.

Para os fãs de momentos nas alturas, o jogo apresenta batalhas a bordo de uma nave X-Wing, onde os disparos são feitos com movimentos do braço, além de corridas de Pod em áreas com vários obstáculos. "Kinect Star Wars" é exclusivo para Xbox 360.