Topo

Square Enix assume produção de "True Crime: Hong Kong" e renomeia para "Sleeping Dogs"

do Gamehall

09/02/2012 14h44

Após ter sua produção cancelada pela Activision, "True Crime: Hong Kong" renasce com um novo nome: "Sleeping Dogs".

O projeto agora está a cargo da Square Enix London, de "Just Cause 2" e seu lançamento está previsto para a segunda metade de 2012, em versões para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

O game já estava praticamente pronto, segundo afirmou o estúdio United Front Games, de "ModNation Racers". O título foi modificado devido aos direitos da marca "True Crime" pertencerem a Activision.

"Trabalhar em 'Sleeping Dogs' foi como uma paixão profunda pra o time da United Front Games e estamos realmente felizes em trabalhar com a Square Enix London Studios", disse o produtor executivo, Stephen Van Der Mescht.

Pegas em Hong Kong

Revelado durante a premiação Video Game Awards 2009, realizada pela Spike TV, "Sleeping Dogs", explora o conceito de mundo aberto, típico da série "Grand Theft Auto", e coloca o jogador no controle do policial oriental Wei, versado tanto em artes marciais como no uso de armas de fogo.

Estão confirmadas missões de perseguições utilizando veículos ou correndo entre civis nas ruas de Hong Kong. Uma das novidades do game é que agora o protagonista pode fazer contato com mafiosos, atraí-los para algum lugar e transformá-los em reféns para facilitar algumas negociações.

"Sleeping Dogs" chega em 2012 para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.