Topo

Activision anuncia novo "Skylanders"; game terá bonecos maiores

Do Gamehall

10/02/2012 20h12

"Skylanders", jogo da Activision que combina videogame e bonecos colecionáveis, fez sucesso nos Estados Unidos e vai receber uma continuação: "Skylanders Giants". Ainda sem plataformas definidas, o novo game terá monstrinhos bem maiores do que os do jogo original.

A fórmula de "Giants" é a mesma do primeiro "Skylanders": os jogadores utilizarão uma base de plástico ligada ao console para colocar uma das oito miniaturas gigantes e transferir o personagem para o jogo. Cada personagem tem armas e poderes diferentes, o que incentiva o jogador a completar a coleção.

Os monstrinhos terão uma nova tecnologia que faz com que eles fiquem iluminados quando estão no suporte ou próximo dele. Segundo a Activision, os bonecos serão produzidos pela Toys for Bob e chegarão às lojas ao mesmo tempo, na ocasião do lançamento de "Giants".

Quem possui os bonecos lançados para "Skylanders: Spyro's Adventure" poderá utilizá-los em "Skylanders Giants", ampliando a quantidade de criaturas disponíveis para o game.

Dragão de brinquedo

Em "Skylanders" os jogadores são representados por bonecos de brinquedo, que podem ser colocados em mundos de outros jogadores.

Depois de cada sessão os esses brinquedos fazem relatórios do quanto os amigos avançaram, quais itens foram coletados e armas foram liberadas.

"Skylanders: Spyro's Adventure" está disponível para PC, PS3, X360, Wii e 3DS.

VEJA COMO FUNCIONAM OS MONSTROS DE "SKYLANDERS"

  •  

Tradutor: PS3 X360 Wii 3DS PC